Como fazer Maquiagem para Festas de 15 anos


Parceiros :
Fofoca dos Famosos
Letras de Musica Web
Feirinha da Sé
Feira da Madrugada Fortaleza
Feira da Madrugada
VagasX
Modelo de Cartas
37 views

0   0

Vai a uma festa de 15 anos? Conheça uma maquiagem adequada para este tipo de festa.

Ariadne Cretella - http://www.tudomake.com
Como fazer Maquiagem - http://www.comofaz.com.br/guia/como-fazer-maquiagem

Olá, hoje eu vou ensinar como fazer uma maquiagem para festas de 15 anos. A maquiagem para esta festa pode ser mais colorida, com tons mais vibrantes, com misturas de cores e degradês. Optei por uma maquiagem rosa e preta com cílios postiços, bem feminina, caso você ache muito ousada para a idade, é só não usar tanto preto e usar cílios menores, talvez os de tufinhos ou não usá-los. Escolhi fazer assim, pois todas as minhas clientes e primas nesta idade gostam e querem as makes mais marcadas mesmo.

Como minha pele já está preparada, eu vou protege-la com uma camada de pó translúcido antes de passar as sombras, assim evito borrões e manchas. Para
estas festas noturnas, 15 anos, casamentos e formaturas, gosto de caprichar na pele, estou com primer, base, corretivo, pó, contorno e iluminador.

Iniciarei a maquiagem passando um fixador de sombras por toda a pálpebra móvel usando as pontas dos meus dedos, o fixador vai garantir que as sombras durem a noite toda e ainda as deixa com uma cor mais viva.

Agora vou aplicar uma sombra marrom opaca nem muito escura, nem muito clara no côncavo dos olhos, usando um pincel de esfumar fofinho e fazendo movimentos de vai-vem. Este passo vai dar profundidade aos olhos e ajudará bastante na harmonia das cores.

Vou usar um pincel de corretivo para passar um jumbo branco na pálpebra móvel, ele vai fixar e deixar o pigmento que aplicarei mais vivo.

Para iluminar e abrir o olhar, vou aplicar um pigmento pérola no canto interno dos olhos utilizando um pincel firme e pequeno.

Vou molhar um pouco um pincel de sombras e no centro da pálpebra um pigmento rosa. Lembrando que você pode escolher a cor que quiser e combine com seu look.

Com um pincel caneta vou passar uma sombra preta opaca apenas no canto externo dos olhos, ela vai destacar muito a make.

Esfumarei estas sombras usando um pincel fofo e próprio para isto.

Vou passar um lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores.

Rente aos cílios inferiores no cantinho internos dos olhos, optei por aplicar um pouco de glitter rosa. Este passo é bem opcional, mas eu acho que fica lindoooooo! Vou passar um pouco de fixador e depois com o dedo mesmo vou colocar o glitter.

Para finalizar e dar um acabamento perfeito aos olhos, vou colocar os cílios postiços, passar o delineador e várias camadas de rímel.

E é assim que se faz uma maquiagem para festas de 15 anos.
Ver mais
Comments

0 Comments